Solidariedade | Abbraccio e Casa da Criança Paralítica promovem jantar beneficente |

O Abbraccio Cucina Italiana e a Casa da Criança Paralítica de Campinas promovem no dia 2 de outubro, segunda-feira, um jantar beneficente à instituição no restaurante do Iguatemi Campinas. O evento acontecerá das 19h às 22h e os convites, ao custo de R$ 80,00, podem ser adquiridos na entidade, pelo telefone (19) 2127-7230 ou pelo site: www.ccp.org.br.

O cardápio do jantar inclui pão italiano ao azeite, salada ou sopa como entrada e quatro opções de pratos principais para serem escolhidas pelo cliente: Carbonara di Roma (spaghetti ao molho cremoso de pecorino romano e pancetta), Papardelle Al Ragú di Ossobuco (pappardelle envolto em molho Alfredo e finalizado com ragu de ossobuco braseado em ervas e vegetais) , Lasagna Bianca (lasanha recheada com creme de espinafre, brócolis e delicioso mix de queijos especiais: fontina, grana padano, ricota cremosa e mozzarella)  ou Pollo Brianni (tenro peito de frango grelhado, coberto com queijo de cabra e tomates secos, com molho Specialitá “Burro al Limone”, cogumelos e manjericão). A sobremesa será o delicioso Mini Girelle (bolo de trufa de chocolate com calda de chocolate e morango). Para beber, chás, refrigerantes e água.

“Participar da realização desse evento em prol da Casa da Criança Paralítica é muito gratificante e reforça nossa política de ajudarmos a comunidade na qual estamos inseridos.  Sabemos da responsabilidade e seriedade do trabalho dessa entidade que há mais de 60 anos acolhe as crianças que necessitam de tratamento e, por isso, abraçamos essa causa”, afirma o sócio proprietário do Abbraccio Campinas, Rúdigar Sampaio.

 

Casa da Criança Paralítica

Fundada em 1954, a Casa da Criança Paralítica (CCP) oferece atendimento especializado a crianças, adolescentes e jovens com deficiência física e comprometimento neurológico nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, médica, odontologia, psicologia, nutrição, serviço social e pedagogia, além de orientação à família. Atualmente, em sua sede no Parque Itália, são atendidos mais de 339 pacientes por mês, a maioria de baixa renda. Ao longo de 62 anos de atividades, cerca de 15 mil pessoas já passaram pela instituição.

 

Serviço

Jantar Beneficente em prol da Casa da Criança Paralítica
Data: 2 de outubro (segunda-feira)
Horário: das 19h às 22h
Local: Abbraccio – Iguatemi Campinas
Endereço: Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas – Primeiro piso
Convites: R$ 80,00
Vendas: Na instituição, informações pelo telefone (19) 2127 7230 ou pelo site: www.cpp.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *