Cinema com bebês | sessão do CineMaterna exibe “Extraordinário” no Iguatemi Campinas

Novo sucesso dos cinemas será projetado em sala especialmente preparada para receber as mamães e seus bebês, na terça-feira, 16, às 12h30

Extraordinário (Wonder)

“Extraordinário”, um dos filmes mais comentados da temporada, foi o sucesso escolhido para abrir a programação de 2018 do projeto Cinematerna no Iguatemi Campinas.

O filme conta a história de Auggie Pullman, um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Para completar a experiência, o CineMaterna ainda leva dez mães gratuitamente ao cinema. Está disponível no site, no endereçowww.cinematerna.org.br/vale, e na fanpage do projeto no facebook, um vale para a sessão. As dez primeiras mães que chegarem à exibição do filme e mostrarem a imagem da promoção não pagarão o ingresso.

O projeto CineMaterna surgiu em 2008, criado por um grupo de mães, com a meta de promover o resgate social das mães e fortalecer seu vínculo com seus bebês, além de incentivar a troca de experiência entre essas mulheres. Desde então, a empresa social sem fins lucrativos organiza sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.

CineMaterna no Iguatemi Campinas – filme “Extraordinário”

Data: 16 de janeiro, terça-feira

Horário: 12h30

Local: Cinemark do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas)

Ingressos: R$ 20,00 (entrada inteira)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *