AÇÃO SOCIAL | CINÉPOLIS REALIZA A 6ª EDIÇÃO DO PROJETO VAMOS TODOS A CINÉPOLIS

Nestana sexta-feira dia 02 de março, acontece com a exibição da animação “O Touro Ferdinando”, na versão dublada  sexta edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”. As exibições acontecem em seus 49 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.700 pessoas de instituiçõescarentes do Brasil, em Campinas a ação social acontece no Cinépolis do Campinas Shopping. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante.

Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.

Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia oCinemagine, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que completou um ano de existência e rendeu mais de 360 mil doações à instituição no momento da venda de ingressos nas bilheterias. Com o valor arrecadado, mais de 1.600 crianças e jovens foram beneficiados, com educação de qualidade.

 

Serviço Vamos Todos a Cinépolis
Data: 
02/03/2018
Voltado para ONGs e instituições sem fins lucrativos.
Se sua instituição quer participar, procure pela unidade Cinépolis de sua cidade!

http://www.cinepolis.com.br

Siga a Cinépolis nas redes sociais!
Facebook: 
https://www.facebook.com/cinepolisbrasil/
Twitter: https://twitter.com/cinepolisbrasil
Instagram: @cinepolisbrasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *